Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Hot Dodge 1986 , quarta Etapa

Grata surpresa eu tive esta semana, quando meu antigo parceiro Igmar Biberg, mais de fora do que de dentro da pista , informou aos seus seguidores do Twitter que foi resgistrada na integra a quarta etapa do campeonato de Dodge no asfalto de 1986  . Pra mim hilariante e convido voces a assitirem agora .

Eu era o carro 33 e vai ai , de forma breve, o que de mais importante lembro desta etapa :

- Nesta corrida , eu , Luiz Carlos Vendramin e André Costi Filho estreavamos como parceiros na mesma equipe , a Zini Competições , de meu eterno amigo Irineu " Chicão " Zini .

- No começo do ano eramos na mesma equipe eu e Ruy Chemin , que na terceira etapa brigamos na pista e a briga passou para fora dela . Nao durou muito , mas passou para o lado pessoal por uns dias .

- Vendramin e Ruy ja haviam se estranhado e por esta razão as imagens mostram claramente Vendramin dando um chega pra lá na reta em Ruy , furando o pneu dele e causando o abandono dele na ocasião .

- Eu provavelmente venceria a corrida , mas ao chegar no Juraci Massoni (hoje presidente do automovel clube de Cascavel) , tive um problema com a bomba de combustivel que começou a dar falta de combustivel . Foi nesta hora que Andre Costi Filho , o outro parceiro de equipe , me empurrou propositadamente para que eu conseguisse acabar a corrida em segundo ( O Maverick pilotado por Alessandro Meneguel e nao Mauro Luiz Turcatel nao contava classificação por nao fazer parte da categoria - só correu pra atrapalhar ...) , pois assim eu iria para a ultima etapa com chances de campeonato . UM SHOW DE TRABALHO DE EQUIPE , SEM PIEDADE DE NINGUEM E COMPLETAMENTE COM CORAÇÃO .... desculpe Ruy , mas voce merecia !!! DE FORMA JUSTA , JURACI MASSONI REGISTROU SUA PRIMEIRA E PELO QUE ME CONSTA UNICA VITORIA NA CATEGORIA .

VAI AI A CORRIDA , um documento do automobilismo paranaense .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale o que quiser, mas respeito `e bom e todo mundo gosta!